segunda-feira, 16 de março de 2009

MANDALA DE CRISTAIS - OS CRISTAIS

MANDALA DE CRISTAIS
OS CRISTAIS

Cristais são a manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico. Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia e permitem assim, a manifestação da luz em forma só­lida. Cientificamente, através da física moderna, já está provado e comprovado que os cris­tais são os melhores condutores e amplificadores de energia que se conhece, sendo utilizados na composição de fibras óticas, chips de computador, fabricação de relógios (quartzo), etc.
Da mesma forma, podem ser usados para ampliar os efeitos da energia Reiki, acarretando re­sultados melhores e mais rápidos.

CRISTAIS E REIKI


Os cristais de quartzo tem a propriedade de serem capazes de absorver e manter pensamen­tos e intenções, sendo possível também, programá-los para emitir Reiki, que será enviado en­quanto você estiver desenvolvendo suas atividades cotidianas rotineiras.
A energia poderá ser canalizada para pessoas ou qualquer outro objeto ou situação, as bên­çãos e resultados serão verdadeiramente incríveis.
O uso de cristais dispostos em mandala, associados ao Reiki, permite que a emanação da energia continue a ser transmitida por 72 horas com a mesma intensidade.
Cada cristal tem sua própria vibração e haverá alguns que são mais apropriados para a utili­zação com o Reiki que outros. A escolha deve ocorrer usando a intuição ou qualquer outro método alternativo, com o uso do pêndulo, por exemplo.

ESCOLHA DOS CRISTAIS E PREPARAÇÃO


Devemos adquirir oito cristais.Você irá precisar de seis cristais parecidos para a parte externa de sua mandala, urn para o centro e outro para usar como cristal mestre. O do centro pode ser lapidado, tipo gerador (como prefiro) ou até uma pirâmide, bola ou biterminado. Os de­mais, é importante que sejam biterminados, para funcionarem como receptores e emissores de energia.
Os esotéricos afirmam que o cristal é que nos escolhe e não nós a eles. Abuse da sua intuição.
Devemos limpar os cristais de possíveis energias impróprias que eles possam conter. Todas as vibrações deverão ser removidas, para que todos fiquem totalmente neutros. Existem vários métodos para limpeza dos cristais, tais como:
• colocá-los sob água corrente;
• expô-los ao sol e lua, enterrados parcialmente ao solo, com as pontas para cima, p
ara sin­tonizálos com a energia Terra / Sol / Lua;
• colocá-los em água do mar ou com sal grosso;
• defumá-los;
• encobri-los com sal marinho;
Use o método que achar melhor para que os cristais fiquem prontos para uso.
Após a limpeza devemos aplicar Reiki em cada um dos oito cristais, pelo menos 10 minutos, programando-os com o propósito de proporcionarem amor, cura e transformação. Trace o símbolo 4, 3 e 2 so­bre o cristal, coloque-o entre as mãos e afirme três vezes: "Este cristal está sendo programado para trazer amor, cura e transformação". Trace o símbolo 1 e aplique Reiki, colocando-o entre as mãos por um período de 10 minutos.• aplicar Reiki com a intenção de limpá-los (simbolos 1).

Use o método que achar melhor para que os cristais fiquem prontos para uso. Após a limpeza devemos aplicar Reiki em cada um dos oito cristais, pelo menos 10 minutos, programando-os com o propósito de proporcionarem amor, cura e transformação. Trace o símbolo 4, 3 e 2 so­bre o cristal, coloque-o entre as mãos e afirme três vezes: "Este cristal está sendo programado para trazer amor, cura e transformação". Trace o símbolo 1 e aplique Reiki, colocando-o entre as mãos por um período de 10 minutos.

07 e 08



3 comentários:

  1. Muito interessante... Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mestre MOreira, gostei muito da explicao.

    ResponderExcluir
  3. Dificil mesmo é encontrar os cristais biterminados, já revirei o mundo e não encontrei.

    ResponderExcluir