segunda-feira, 16 de março de 2009

UTILIZAÇÃO DO SÍMBOLO 4 - DAI KOO MYO

UTILIZAÇÃO DO SÍMBOLO 4 - DAI KOO MYO


Cada um dos símbolos Reiki se dirigem, de maneira específica, a um dos corpos vibracionais. Assim como a ressonância do CHO KU REI é mais intensa no corpo físico, o SEI HE Kl atua sobre o corpo emocional e o HO SHA ZE SHO NEM já tem sua atuação no corpo mental. A ressonância do DAI KOO MYO afeta o corpo espiritual. É uma cura muito poderosa que sana o mal que está na fonte superior, a causa primeira. Ocorrem transformações profundas no pa­ciente, o terapeuta presencia verdadeiros milagres durante as sessões.
O DAI KOO MYO vai direto à energia da divindade, à energia fonte, ligando a pessoa recep­tora à essa energia. Segundo minha percepção, é a energia terapêutica mais potente que dis­pomos no planeta Terra e sem dúvida alguma a mais positiva.
UTILIZAÇÃO DO SÍMBOLO 4 - DAI KOO MYO
O símbolo 4 pode ser usado como potencializador em qualquer espécie de trabalho de cura ou transformação, pode ser utilizado em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo quando es­tivermos dirigindo. O Reiki começará a fluir em nossas mãos, independente do que estiver­mos fazendo com elas. Não devemos esquecer que o mantra deve ser falado ou pensado sempre três vezes.
O DAI KOO MYO deve ser sempre usado antes dos demais para que possa amplifica-los.
No auto-tratamento, antes de começarmos a aplicação, usamos o símbolo 4 e depois o 1. Pa­ra trabalhar problemas emocionais, usamos, na seqüência, os símbolos 4, 2 e 1. Para proces­sos mentais e curas de eventos passado / futuro, usamos a seqüência 4, 3, 2 e 1.
O mesmo raciocínio serve para o tratamento de multidões e outras pessoas, sendo que neste caso, este símbolo, assim como os demais, serão visualizados sobre a cabeça do paciente no sentido da testa para a nuca.
Na cura à distância, as técnicas são as mesmas do segundo nível, incluindo-se o novo símbo­lo. A seqüência ficará 4, 3, 2 e 1. Esta nova modalidade permitirá a irradiação de energia pa­ra um número ilimitado de pessoas, simultaneamente.
As técnicas de transformação do caderno e da caixa deverão receber inclusão do símbolo 4, passando a seqüência a ser 4, 3, 2 e 1.
Existem, atualmente, diferenças na maneira de desenhar, ensinadas por diversos mestres. To­das funcionam bem, não sendo fundamental que todos o tracem da mesma forma. O impor­tante na aplicação dos símbolos Reiki é a intenção. Aconselho a todos os alunos que o utili­zem da forma que estão acostumados.
02 e 03

9 comentários:

  1. muito bem elaborado o texto sobre o dai koo myo, tenho trabalhado a 5 anos com reiki e sempre focado na crença de que algo acontece,mas apos pesquisas na rede social tenho notado que qt mais procuramos nos informar mais nos deparamos com a importancia do reiki em nossa vida

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as informações foram muito bem elaboradas.
    Sou Reikiana há muitos anos, e transformou minha vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e Obrigado pela partilha .... Namasté

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !
    A partir do nível 3a pode-se aplicar Reiki simultaneamente no caderno e na caixa ou o ideal é aplicar separadamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE APLICAR REIKI DA CAIXA E CADERNO A PARTIR DO NIVEL 2 OK ATRAVÉS DA YANTRA 3,2 E 1 FALANDO SUAS MANTRAS 3 VEZES. O IDEAL E APLICAR SEPARADAMENTE, POIS O CADERNO É PESSOAL E A CAIXA É PARA PEDIDOS PARA TODOS.

      Excluir