segunda-feira, 16 de março de 2009

DICAS E INFORMATIVO REIKIMORE

DICAS E INFORMATIVO REIKIMORE

A maior vantagem do Reiki sobre outros métodos de cura é que os alunos não se tornam de-pendentes do professor; tratam a si mesmos e, desta forma, dão-se o amor e a energia que os acaba curando. A pessoa começa a assumir responsabilidade por seu corpo e sua existência. Para curar é importante não nos conectarmos diretamente com a doença, porque então creio eu, ela será intnsificada.
Como sugestão, aconselho que você mentalize o símbolo Hon Sha Ze Sho Nem, repita o mantra do símbolo três vezes e dirija-o para seu cérebro para dizer à partes específicas de seu corpo que a doença já cumpriu seu propósito e pode desaparecer. Após a afirmação ser feita três vezes, feche com o Cho Ku Rei. Faça isso todos os dias durante uma semana. Em caso de doenças crónicas, faça o exercício durante 90 dias.
O manuscrito com o título Reiki Ryoho Hikkei foi encontrado em julho de 1991. Este manus¬crito foi escrito a cerca de 85 anos por Mikao e distribuído a todos os seus discípulos naquela época. Segundo Mikao Usuí, o Reiki jamais poderá pertencer a apenas uma pessoa ou organização. É uma herança espiritual de toda a humanidade. O símbolo Hon Sha Ze Sho Nem cura à distância, o Shei He Ki cura mentalmente e o Sho Ku Rei é o símbolo do poder e da proteção.
Uma árvore genealógica do Reiki não significa muito para mim. A única coisa importante é o espírito do Reiki. A gratidão por nosso professor e, acima de tudo, a intensidade com a qual nos abrimos para o Reiki em todos os seus aspectos. Fui sintonizado pela Reiki Master Angela Chiamenti. Nunca me preocupei em saber quem foi o mestre dela. tive toda a confiança e afinidade com o que ela me passou. O Reiki independente, tradicional, não tradicional, com linhagem, sem linhagem, para mim não importa. A energia é sábia. Temos que estar sintonizaçãos com a energia cósmica.
ATIVAÇÃO DA CAIXA

Pegue uma caixa (pode ser uma caixa de sapatos).
No fundo dela coloque os símbolos 3, 2 e 1, cada um com três mantras escritos.
Dentro da caixa coloque pedidos de diversas pessoas a quem desejamos direcionar a energia vital.
Podemos colocar fotos, bilhetes, pedaços de tecido, etc.
Devemos ativar a caixa 5 minutos a cada 24 horas para estarmos conectados com a energia.
16

Nenhum comentário:

Postar um comentário