segunda-feira, 16 de março de 2009

ATIVAÇÃO DOS CANAIS DE FORÇAS


ATIVAÇÃO DOS CANAIS DE FORÇA



O Chakra Coronário (Sahasrara) é o mais importante de todos, apresenta 972 pétalas (seg­mentos). É o elo entre nosso corpo físico e a realidade cósmica em energias superiores.
A abertura deste Chakra implica na abertura da consciência e a perfeição do ser. Gera a visão global do universo, é nosso caminho de crescimento, fazendo com quê possamos alcançar a serenidade espiritual, a completa consciência universal, o sentido de totalidade, de paz e fé, nos dando um sentido próprio para nossa existência.
A energia aplicada durante uma sessão de Reiki é captada por este Chakra. A técnica de ativação dos canais de força permite que você ative e equilibre o Chakra coronário, fazendo com que a energia Reiki possa ser captada e possa fluir em grandes quantidades, proporcio­nando a condição de cura de multidões, estados, países, planeta, etc.
Faça a seguinte seqüência, desde que esteja sintonizado energeticamente no nível 3A, caso contrário não o tente:
a) Junte os dedos anelares, médios e polegares de cada mão. Os dedos indicadores e míni­mos devem permanecer esticados.
b) Encoste as mãos, de maneira que o dorso dos dedos médios e anelares permaneçam juntos e o dedo mínimo e indicador da mão direita fique sobre o dedo mínimo e indicador da mão esquerda.
c) Leve as mãos para o alto da cabeça, como se fosse uma antena, tocando o Chakra coroná­rio com as pontas dos dedos que estão unidos (médio, anelar e polegar).
d) Visualize os símbolos 4,1, 3 e 2, exclusivamente nessa seqüência, pois é como se fosse uma senha. Os mesmos deverão ser desenhados mentalmente no topo da cabeça e imagina­dos entrando pelo Chakra coronário.
e) Permaneça nessa posição por 3 minutos e seu Chakra coronário estará ativado para captar e expandir na freqüência de multidão.




04

14 comentários:

  1. Olá, gostaria de receber uma explicação de porque a ativação só pode ser feita por quem nivel III, é pela utilizaçao do símbolo 4 que só se aprende no III, ou por outro motivo? sempre que sinto necessidade ou quando faço trabalho de cura direta, ativo o coronário e sinto imediatamente os seus efeitos. mas se um reikiano nivel II fizer sem Dai Koo Myo não Terá o mesmo efeito? porque 4132?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,como ninguém respondeu esclareço eu; no reiki tradicional o nível III divide-se em dois a) e b)no a) o aluno recebe o símbolo 4 no b) recebo o símbolo para fazer sintonizações e aprende como fazê-las.
      Foi explicado acima que a sequência 4132 era como uma chave ou senha só essa sequência funciona Namastê

      Excluir
    2. 4321, referem se ao :DaykooMio/Hon Shaze Shonen/Chokurei/Seiheki...

      Excluir
    3. 4321, referem se ao :DaykooMio/Hon Shaze Shonen/Chokurei/Seiheki...

      Excluir
  2. Como sempre, ninguém responde!!!

    ResponderExcluir
  3. para activar os canais de força tem que ter o nivel III

    ResponderExcluir
  4. Fico triste das pessoas que escondem o conhecimento. Cristo nos ensinou com palavras e vivência, tudo o que precisamos saber para vivermos saudáveis e ganharmos o céu; e fez isso sem receber nenhum centavo. Fez tudo com amor. Nos ensinou também que devemos fazer ao próximo o que gostaríamos o que nos fizessem. *SCQ*

    ResponderExcluir
  5. Triste fico eu...Me perdoem a intromissão, mas passando por varios dos ensinamentos aqui postados, percebi o espirito de ingratidão que paira sobre muitos iniciados nas artes da ajuda ao próximo. Realmente concordo com o "ANONIMO"; Cristo nos ensinou com vivencia e palavras, mas deixando para la os mitos e contos, temos varias passagens biblicas onde os apostolos pediam ajuda para seguir viagem pois afinal,comida custava dinheiro, barcos p travessia custavam dinheiro, roupas custavam dinheiro. Nos é ensinado pelos próprio mestres do japão e o foi tambem por Mikao Usui, que devemos sempre cobrar..Até mesmo nos atendimentos gratuitos, $1,00 que seja, para ajuda de alguma instituição, pois o ser humano não da valor aquilo que recebe de graça, como bem percebemos em alguns comentarios vergonhosos aqui postados, alem de que qualquer iniciado sabe da importancia da troca de energia de seu trabalho com o trabalho do beneficiado. E tem mais uma coisa; Nenhuma das pessoas que conheço, se tornou um mestre sem pagar algo por isso, e ter que ralar e estudar muito, (o que alias eu estou fazendo agora aqui),cursos custam,livros custam,tempo custa. Acho que se as pessoas não estão satisfeitas com o que lhes esta sendo dado de coração, deveriam se afastar e não desestimular aqueles que estão trabalhando pelo crescimento da humanidade. Quanto a mim; Agradeço muitíssimo a esta alma abençoada por estar dividindo seus conhecimentos gentilmente sem nada pedir em troca. Que a luz dos Nyorais iluminem continuamente sua existencia. Namastê!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento e experiência.

    Paz e bem !

    ResponderExcluir
  7. Valerius terapeuta holistico, saudacao meu irmao de luz. Sua definicao nao poderia se melhor. se queremos evoluir tenhamos a devida coragem de buscar esse conhecimento. Dedicacao e estudo nunca e dimais, sair da zona de conforto e correr atras. se diminuirmos o tempo gastos em tv, barsinhos ou mesmo falar da vida de outro permitira administrar esse tempo de sobra pra ir em busca da luz, que brilha pra todos mais muitos preferem a sombra e reclamar do reflexo das outras almas de luz. sobre parte desse estudo, por um periodo foi concedido de graca a um grande numero de pessoas, mais a grande maioria nao soube aproveitar, por isso nosso amigo explicou o que e de gracca nao e dado seu devido valor, sou aprendiz. e nessa caminhada que iniciei não me faltou quem contribui-se no meu aprendizado. Exemplo e esse irmao de luz ue compartilhou esse arquivo pelo qual sou eternamente grata. Meus irmao busquem estudar e logo vcs estaram junto dos mais evoluidos. Sendo bons alunos nao faltara motivos para estudar e com isso irao evoluir muito. A varios estudos de REIKI, exempo: Mikau Usei, Nivel 1 Nivel 2 nivel 3A 3Bmestrado, Karuna, xamanico, tibetano, entre tantos outros sistemas.
    escolha qual sua alma se apaixonar, dedique e estudo muitooooo e recebera a luz do entendimento.
    UM ENSINAMENTO: APRENDAO A SEREM GRATOS POR TUDO. O PRIMEIRO PASSO DA EVOLUCAO.
    que a luz do universo brilhe pra vc.
    GRATIDAO POR ESSE MARAVILHOSO PRESENTE DESTE BLOG REIKINIVEL 3.
    NAMASTES.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir